Neste dia 12 de maio, às 16h, na sede da Entidade, foi realizado o sorteio da Campanha Especial para o Dia das Mães, organizada pela CACIS com o objetivo de fortalecer o comércio local e valorizar as empresas associadas.
O sorteio foi transmitido ao vivo na Página do Facebook da CACIS, e foram sorteados: 1º prêmio – TV 32” Smart Led, 2º prêmio – Fritadeira s/ óleo 4,1 lt, 3º prêmio – Mala mais Necessaire e 4º prêmio – Escova secadora de cabelo.
As felizes contempladas foram:
- Noeli Wietheiper, de Três Passos, que receberá uma escova/secadora de cabelo, com cartela recebida da Construfácil.
- Zenaide Marli Lyrio, de Três Passos, que receberá uma mala mais uma necessaire, com certela recebida da Ótica Hermann.
- Marcia Bandeira, de Coronel Bicaco, receberá uma fritadeira sem óleo 4,1 lt, com cartela recebida da Fitopharma.
- Wilma de Chaves, de Três Passos, que receberá uma TV 32” Smart Led, com cartela da Piero Gatti.



