A CACIS entidade que representa a classe empresarial tem como missão trabalhar em ações que visam o crescimento e desenvolvimento contínuo da nossa classe.
or sugestão de nosso associado, promovemos no dia 14 de maio, às 20 horas, encontro com o Dr. Fernando Vieira dos Santos Juiz da Comarca de Três Passos.
Dr. Fernando V. dos Santos abordou assuntos específicos do dia a dia da empresa, como cobrar contas vencidas e pendências comerciais, como proceder para cobrar judicialmente, documentos necessários para esses procedimentos, entre outros. Após a explanação o Dr. Fernando abriu espaço para perguntas, onde respondeu dezenas de perguntas.
A diretoria da CACIS acha de suma importância esses esclarecimentos, pois a legislação muda e a maioria dos empresários não possuem informações suficientes de como agir nessas situações.
Estiveram presentes cerca de 130 pessoas, entre empresários, funcionários e estudante. A CACIS agradece a presença de todos, especialmente ao Dr. Fernando V. dos Santos, Juiz da Comarca de Três Passos, pelos esclarecimentos.



